‘Nós vamos derrotar o Alexandrismo e resgatar a democracia’, diz Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou duramente neste domingo (16), a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
As críticas ocorreram durante o ato a favor da anistia aos presos políticos do 8 de janeiro, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Flávio Bolsonaro prometeu que “nós vamos derrotar o Alexandrismo”, levando a multidão a entoar em coro “assassino, assassino”, em referência ao ministro, que tem conduzido inquéritos contra opositores do governo Lula e críticos do STF.
O senador enfatizou a importância da mobilização: “Quem acha que não deve vir aqui lutar pelos seus direitos deveria, pelo menos, lutar pelos direitos dos seus filhos, já que isso está em jogo no Brasil. Este ato é pelas pessoas que estão dormindo presas injustamente. Estamos lutando pelo melhor para o nosso país.”
O parlamentar destacou que a manifestação representa um passo fundamental para resgatar a democracia, afirmando que a direita está constantemente sendo “bombardeada com medidas autoritárias típicas de ditaduras”.
Senador Flávio Bolsonaro ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro na foto em destaque da matéria. Imagem: Reprodução/Instagram/@flaviobolsonaro).
Share this content:
Publicar comentário