Carregando agora

‘Eu tenho um sonho de voltar a ser presidente, não é obsessão por poder, é paixão pelo meu país’, afirma Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (24/01), que temos um país fantástico, com tudo para dar certo, e expressou total desejo de voltar à Presidência da República.

“Eu tenho um de sonho de voltar a ser presidente, não é obsessão por poder, é paixão pelo meu país”, declarou o ex-presidente em entrevista à Revista Oeste.

Bolsonaro descreveu que fez um governo sem negociar cargos, por isso as estatais geravam muito lucro, e que a questão de armamentos, só contribuiu para o campo, porque levou segurança.

O político disse ainda que, o segundo semestre mesmo com pandemia da covid-19 e crise, geraram superávit positivo.

O ex-presidente diz que tem uma mágoa muito grande por questões que atrapalharam o governo dele, e afirma:

“Recebi uma proposta de um país árabe, de 1 bilhão de dólares para transformar a Baia de Angra, no Rio de Janeiro, em uma Cancún, mas por causa de leis ambientais, foi embargada”.

O político também alfinetou o atual governo, ao afirmar: “O Lula (PT) não foi convidado para a posse do presidente dos EUA, Donald Trump, ele só é convidado para velório de ditador, como o do Fidel Castro, em Cuba, comigo não foi negociado aborto, nem 40 gramas de maconha para o pessoal, além de dar a cooperativa ligada ao MST uma quantia de 81 milhões, não tem como o país ir para frente dessa maneira”.

Bolsonaro estende a entrevista afirmando se tratar de uma negação da democracia o fato de ele não disputar as eleições por esse motivo, da alegação de suposta tentativa de golpe, onde reafirma que não estava no Brasil, mas sim em Orlando, nos Estados Unidos, e diz:

“Se me colocar na cadeia é um abuso de autoridade”.

Foto em destaque da matéria: Reprodução/Revista Oeste.

Share this content:

Publicar comentário