Encarcerar meu pai não vai deter nosso movimento, afirma Eduardo Bolsonaro
Em uma manifestação de forte teor político e pessoal, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez duras declarações contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em mensagem publicada nas redes sociais após as manifestações de 07 de setembro. O parlamentar, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que está disposto a tudo para enfrentar o que classificou como uma “quadrilha” liderada por Moraes.
A mensagem, definida por Eduardo como “curta e simples”, foi carregada de ataques diretos e promessas de retaliação.
“Eu tenho fé em Deus que nós venceremos. Nós venceremos porque nós estamos do lado correto. Nós venceremos porque se você olhar aí pra cada um que tá ombreando contigo, essa pessoa tá fazendo isso por princípios, por valores, pensando nos seus próprios filhos, nas futuras gerações, e tá disposta a tudo para não permitir que uma quadrilha liderada por Alexandre de Moraes tome o Brasil de assalto”, afirmou Eduardo Bolsonaro em mensagem.
Na publicação, Eduardo Bolsonaro reagiu à prisão domiciliar de seu pai, Jair Bolsonaro, que está sendo julgado por suposta participação em uma trama golpista. Eduardo afirmou que o encarceramento do pai não será suficiente para deter o movimento político que ele representa.
“Se eles acham que encarcerando o líder do movimento vão acabar com ele, eu asseguro a vocês: eles não poderiam tá mais enganados”, ressaltou Eduardo.
Em tom emocional, Eduardo revelou que está distante da família e impossibilitado de falar com o pai, e disse que sofre ao ver a cada vez que a sua mãe vai embora chorar no seu ombro. Apesar disso, assegurou que continuará lutando. “Eu não vou desistir”, declarou.
No trecho mais contundente da mensagem, o deputado lançou ameaças explícitas ao ministro Alexandre de Moraes e sua família:
“Eu vou provar pra Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo, que vai acabar com essa brincadeirinha dele. Moraes, você, a sua mulher e, depois dela, que em breve será sancionado, os seus filhos. Eu vou atrás de cada um de vocês.”
Foto em destaque: Eduardo Bolsonaro (à esquerda) e Jair Bolsonaro (à direita). Crédito: Redes Sociais.
Share this content:
Publicar comentário