Carlos Jordy critica governo Lula por querer vetar castração química para pedófilos: ‘Demonstra todo carinho por criminosos’
O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) criticou o governo Lula (PT) nesta terça-feira (21/01) pelo interesse do petista em vetar o Projeto de Lei que impõe a castração química para bandidos que cometeram crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes.
Para Jordy, o governo Lula só vota contra a população.
“Quem poderia imaginar um governo que tentou acabar com o BPC, que reduziu o aumento real do salário mínimo, que quis acabar com o Bolsa Família, que só vota contra o povo brasileiro e agora demonstrando todo o seu carinho por criminosos?”, criticou o deputado.
O parlamentar afirmou ainda que a proposta que foi aprovada na Câmara por 267 votos favoráveis e 85 contrários, teve orientação contrária do governo Lula.
“Vocês sabem que foi o que votou favorável aos pedófilos, né? Toda essa turma do PT, PCdoB, PSOL e todas essas siglas que dizem defender os direitos humanos. Agora olha só a justificativa: Para o governo, não há evidências científicas que comprovem a eficácia da medida. Vocês só podem estar de sacanagem. Nós estamos falando de estupradores, de pedófilos, de pessoas que cometem os piores crimes de maior repugnância no planeta, e vocês querem falar sobre eficácia de medida, qualquer medida contra estuprador, pedófilo, ainda que seja somente punitivo, é válido”, ponderou.
Carlos Jordy também citou o desgaste do governo petista.
“Não aprenderam nada com a história do Pix, e querem mais desgaste. Depois dizem que tudo é culpa das fake news, mas tem fake news pior que o próprio governo?”, questiona o deputado.
Carlos Jordy na foto em destaque da matéria. Imagem: Bruno Spada/Câmara dos Deputados.
Share this content:
Publicar comentário